CEOQ

Central de Agendamento / Marcação:
Tel: (77)3262-3100 / Whatsapp (77) 98102-6620


ceoq@ceoq.com.br

CEOQ INCENTIVANDO O ESPORTE BAIANO
15 de Setembro 2021

CEOQ INCENTIVANDO O ESPORTE BAIANO

Neste mês de Setembro, no Parque Poliesportivo da Lagoa, em Itapetinga, aconteceu a primeira etapa do Campeonato de Canoagem,

mais
Olho Seco
19 de Agosto 2021

Olho Seco

Dra Tatiana Queiroz fala sobre o Olho Seco, sintomas, causas e tratamentos.

mais
Cirurgia Refrativa
09 de Agosto 2021

Cirurgia Refrativa

Dr. Marco Antônio fala sobre a cirurgia refrativa, o procedimento e o pós operatório.

mais

Nossa Missão


Prestar serviços médicos em oftalmologia com profissionalismo, elevado padrão de excelência e atendimento humanizado para prevenção da saúde dos seus pacientes e sustentabilidade econômico-financeira do empreendimento; promover ações em ensino e pesquisa.

mais

Day Hospital


Somos referência para o diagnóstico e tratamento das mais variadas doenças que acometem a visão. Além disso, oferece atendimento também em outras especialidades médicas.

mais

Saiba Mais

  • Catarata

    Visão embaçada, ofuscamento ou sensibilidade à luz buscando mais iluminação para a leitura e a percepção de alteração de cores, assim como dupla visão em um olho e mudança frequente de grau dos óculos podem estar relacionados à presença de catarata.

  • Conjuntivite

    É a inflamação da conjuntiva – parte branca do olho. Existem vários tipos de conjuntivite: viral, bacteriana, alérgica, traumática, tóxica, química, entre outras.

  • Calázio

    Tumor palpebral benigno formado pela retenção de secreção de glândulas palpebrais profundas que desembocam no bordo onde se implantam os cílios.

  • Degeneração da Mácula

    Ocorre a perda da visão central impedindo a leitura, direção de veículos, visão de cores e a maioria das atividades. Existe uma degeneração na mácula (ponto da retina onde tem lugar a visão de forma e de cores) com destruição das células visuais.

  • Astigmatismo

    Corresponde a uma qualidade visual desigual consoante o eixo visual em causa. Resulta, na maioria dos casos, de uma curvatura desigual da córnea, provocando uma visão distorcida. Pode ocorrer isoladamente ou associado aos outros defeitos refrativos.

Ver todos
Fale Conosco